Decanter de Vidro C/Corte 1. 000 ML

CÓD: 10037
GTIN-13: 7898649653687
LINHA: GLASS
NCM: 70.13.4900
IPI: 6,5%

A linha Glass é uma elegante opção para compor a mesa e tornar a recepção ainda mais especial.

O decanter ajudar a separar pequenos sedimentos, resultado da ação do tempo em vinhos mais antigos que costumam ter esses resíduos. Ao transferir lentamente o liquido da garrafa para o decanter, é possível manter as chamadas “borras” na garrafa.


O termo decantar significa, basicamente, livrar um líquido de impurezas. E essa está entre as funções primordiais de um decanter (ou decantador): separar os sedimentos do vinho.


Contudo, você já deve ter ouvido a palavra decantar no sentido de enaltecer: "a decantada beleza das praias brasileiras". Assim, o processo de decantação de um vinho também serve para aerá-lo e, com isso, exaltar seus aromas e sabores.


Lavar (com água morna) logo após ser utilizada. Lavar com a parte amarela da esponja. Cuidar no manuseio, objeto cortante. Manter crianças fora do alcance do produto. Em caso de defeito do produto, terá prazo de até 90 dias para a troca. Não será objeto de troca aqueles produtos que estão danificados por culpa do consumidor. Havendo desuso do produto, seguir de forma consciente às medidas de reciclagem.


Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação pelo fabricante.

Altura (mm) 240
Capacidade 1 litro
Diâmetro (mm) 70 (BOCA)
Embalagem Caixa papel cartão parda
Material Vidro sodo-cálcico
Peso unitário (g) 1.216
WhatsApp Facebook Twitter
Ir para cima
Carregando...